sábado, 27 de Abril de 2024  21:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-06-2014

Jogos de Portugal no Campeonato do Mundo são transmitidos na Praça do Peixe em Aveiro.


A Câmara Municipal de Aveiro promove de 12 de Junho a 13 de Julho, a “Praça de Portugal”, com o apoio Associação de Bares de ...

A Câmara Municipal de Aveiro promove de 12 de Junho a 13 de Julho, a “Praça de Portugal”, com o apoio Associação de Bares de Aveiro, que irá funcionar na Praça de Peixe, onde serão transmitidos os jogos do Mundial de Futebol.

Com esta acção "pretende-se que os aveirenses possam assistir aos jogos do Mundial, com enfoque nos jogos da Selecção Portuguesa que decorrem nesta primeira fase de grupos, nos dias 16 Junho (Portugal - Alemanha, às 17h00), 22 de Junho (Portugal - EUA, 23h00) e 26 de Junho (Portugal-Gana, 17h00).

No âmbito da “Praça de Portugal”, está prevista a realização de um conjunto de actividades lúdicas e culturais (música ao vivo, pinturas faciais, dança, entre outras) que irão animar a Praça de Peixe durante o próximo mês.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®